Entrevista com Jorge Vole Roda Mandonguista

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Vole-roda e o Mandonguista q vem da rua dos mandongo


Jorge nome de casa, Vole-roda e o artista da ruas dos mandongo bem dizer o representante kudurista dos mandongo o único que asumiu ser Mandonguista. Depois da rua ser mal falada de bandidagem eu mostrei e tirei está mal imagem que a minha rua tinha, agora graças a Deus a rua e a zona é do bem.

Um Chefe de família um Pai exemplar, Apixão pela música surgiu nus anos de 2000, aparte do momento que eu comecei a ouvir Sibem e Toni Amado, tudo em minha vida mudou...


São 15 anos de carreira é muito tempo, eu apreende muito com os que já estavame com que estão a comecei, assim é que é a vida apreender sempre porque, a música para me é tudo.

olha é tudo obra divino eu faço a música com todo amor que eu sinto pela arte e é de agradecer a Deus, porque o mercado tem recebido bem as minhas músicas e os meus projetos músicais.

Uma música que eu sei que pode me trazer beneficios no futuro é o Manutenção da Dupla Rose & Vole que teve a produção da Bera company produtora

De certeza que da que a 2 anos estarei a brilhar, porque eu não espero o pão chegar eu gosto de ir abusca e sim, eu pretendo viver da música este sempre foi o meu sonho e continua a ser...

Aconselho os novos valores a não pararem de lutar a cada dia que passa, metem fé na oração que um dia a vossa hora ira de chegar força mano desejo tudo de bom para vocês...
«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • DAMARCAMUSICSO9DADES • Todos direitos reservados.