Entrevista Com DjPitanguinha, Músico compositor produtor Musical e Gladiador...

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Boa tarde meu pessoal. Eu sou DjPitanguinha, Músico compositor produtor musical e gladiador.



    Eu nasci para cantar. Eu comecei a ter paixão pela música aos 4 anos, sempre gostava de ouvir músicas não importava o estilo. Mas aos meus 11 anos, comecei a imitar alguns músicos de repper americanos, mesmo sem ter noção do inglês, eu imitava de uma forma muito ruim. Era péssimo, mas eu arriscava. No período de 2000, eu já fazia freestyle nas ruas. 2004 tive o meu primeiro confronto onde rompi 4 pessoas de uma vez. A minha primeira música cantei em 2006. 

   Na verdade eu não escolhe ser chamado de pitanguinha, eu amava a fruta (Pitanga) Uma vez os meus irmãos me fizeram uma pegadinha, colocaram jindungo em uma embalagem e deixaram na mesa,. Era um costume eu encontrar pitangas na mesa sempre que o nosso pai vinha do trabalho. Quando cumi aquilo, quase desmaiei. Então Pitanga era motivo de insultos. 2007, Prefiri usar este insulto como apelido e funcionou como esperava...

    Vivo da música, mas ainda falta. Sinto que tenho que trabalhar mas acerca da produção eu nunca pensei em ser produtor, essa paixão surgiu após eu fazer músicas. 

Eu sabia cantar, mas naverdade alguns produtores naltura não faziam aquilo que eu queria. Então tive a obrigação de aprender a produzir para fazer aquilo que eu queria. E tive ajuda do DjBomba.

    Olha numca viajem devolta ao passado eu traria de volta a minha mãe assim mudava tudo em minha vida.

        Começei a levar a música como profissão em 2009, aí eu percebe o que eu queria na realidade era fazer música.

Inglaterra É o meu país de sonho, um País que não chama muita atenção, mas contém muitos segredos da história global. Não foi colonizado, ela é colónia. Está acima dos EUA... Tem muitas vantagens ser inglês...

     Depois dos lançamento destas músicas: Bebedeira. A morte é uma opção. Metáfora. Piza. Segredos revelados, as pessoas começaram a dar conta de que eu estava a fazer o que eu realmente amava e começaram a dar conta do meu potêncial.

    Olha sendo sinceiro se o sucesso viece ter comigo hoje e pedir 4 artista para me subir com eles os nomes são esses sem sobras de duvida: 
Baby 90 
Gola Humilde
Outros 2 seria aleatório


    da que a 3 anos o povo pode aposta que serei um grande empresário musical, porque é o que eu queiro e vou lutar para alcançar este desejo porque para me, a música é o outro lado da vida que não podemos ver, mas dá para viver. A música é uma ficção real que leva qualquer ser humano a viajar na imaginação. Já que não sou Inglês, pelo menos posso cantar se fosse, ou imaginar musicalmente que sou...

    olha para os novos valores eu tenho muito a dizer mais como não posso dizer tudo hoje eu digo o seguinte. A música não é um troféu, ela deve nascer de dentro todos já nascemos talentosos, falta descobrir. 

    E para descobrir, temos que praticar com ajuda de quem tem mas experiência. Nunca sexista daquilo que você sonha ou desejas. Ser produtor ou músico, é difícil, mas não impossível. 


Agradeço muito pelo convite, gostei da entrevista, sucessos e continuem assim...
`
Para Show: 923-557-036

TE MANTER ACTUALIZADO É O NOSSO DEVER

«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • DAMARCAMUSICSO9DADES • Todos direitos reservados.