Entrevista com Stodiano Caeta o famoso Mister Bean Colabora

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

 

Entrevista com Stodiano Caete Mais conhecido como Mister Bean Colabora.

Depois de muito tempo parado nas entrevista decidemos vir com tudo desta vez. temos hoje na nossa cabine o famo Mister Bean Colabora ele que prepara o lançamento da sua nova música...

Hoje vais Ficar a saber mas sobre este jovem talentoso e sobre a data e o titulo da sua nova música, sem mais demora mbora láaa.



Boa Tarde familia aqui fala Mr Bean Colabora Vosso Músico Golf 2 Bairro Rasta é A Banda


O Nome mister Bean Surgiu no tempo que eu assistia muita tv, e as comedias do Mister Bean são as que mais me encantavam, no meu dia a dia o nome que eu mais me lembrava rapidamente era do Mister Bean então foi colando na minha boca até que um dia o meu grupo Máfia 75 decidimos tirar umas tshert´s e me perguntaram que nome eu queria usar por detrás da caminsa e como sempre o nome que me veio loga na Cabeça é MISTER BEAN.

Já faço música abastante tempo, 10 anos a fazer música mais profissional só a 5 Anos, Com a música eu quero ter uma vida estável, ajudar nossa sociedade melhora a Cultura e a coisa mais importante dar uma vida melhor para pessoa que me trosse ao mundo minha amada Mãe.


Da que mais a 5 anos eu me vejo formado, com a minha carreira bem sucedida e sem esquecer meu Deus que é o motivo de tudo.


Olha com uma nave do tempo eu iria dar um role no Brazil, voltava no tempo e traria de volta o meu idolo Nagrelha dos Lambas, só um grande fã e admiro tudo que el conseguiu conquistar mesmo com as criticas ele soube se manter focado é assim consguir fazer o gueto vencer.


olha sendo sinceiro eu gostaria de ser tipo o Nagrelha, Preto Show,Vadinho DJ, Davido e entre outros...

o Reconhecimento na Sociedade é tudo para um artista agora entra um pouco no assunto mais comentado do momento que é o "Cabrito"

Um hit bem elaborado que conta com a participação do meu grande amigo "Dário Skil" produzida pelo Gênio Venilson Strong, minha primeira música de 2023 especial para o povo do Golf 2.


 Agora Cabrto porque? nós temos visto que nus ultimos tempo os do Cazenga, Rangel e entre outros tem maltratado o Cavalo então eu decide pegar no Cabrito e levar ele para passeiar.


Olha aos novos que estão a vir eu só desejo força e que fé e manter o foco porque 

e investir porque isso é para colher futuramente.

No final de Tudo agradeço a Equipa por ter me dado essa chance de ter uma entrevista aqui em vosso Bloguer que tem dado muita força em novos valores.





«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • DAMARCAMUSICSO9DADES • Todos direitos reservados.