Adriano Filmes conta um pouco da sua histora para a equipa da Revista Rasta segue e compartilha a página

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

ADRIANO FILMES
SAIBA MAIS SOBRE ESTA SUPER PESSOA QUE TEM DADO MUITO PARA OS ARTISTA DA NOVA GERAÇÃO E NÃO SÓ...



Quando tinha 7 anos o meu foco era no desporto futebol. Isso era em 1999 depois com 10 anos cantava kuduro que na era chamavam de Spider. Em 2006 fiz a minha primeira gravação no studio do DJ Gotcha. Em 2007 fiquei produtor de áudio e vídeo! E gravei alguns vídeos clipes com o meu Grupo. Em 2009 dei uma pausa por causa de alguns problemas pessoais. 2013 Voltei com mais vontade de produzir a sério.

 

2013 Quando voltei a a produzir vídeo! Queria ajuda de um produtor que na época já produzia muitos Kuduristas Famosos, infelizmente ele me cobrou um preço muito alto mesmo sabendo que eu dava emprestado os meus matérias para ele. Não baixei a cabeça. E depois me veio em mente que no YouTube também tinha como eu aprender editar vídeos a partir dê tutorias! E fiz a questão de comprar uma internet da Angola Telecom. E a internet tornou meu professor de edição e correcção de vídeo. Depois criei link com vários colegas como: Xtrago Beachera, Dj Langata, Dj Feloy da 12 Produções e outros. e assim passamos a nos dar experiências. Em 2014 já produzia vídeo com boa resolução de imagem. De 2015 em já era elogiado porque os vídeo já eram de alta qualidade. Passando alguns tempos, comecei a ser solicitado por alguns músicos consagrados, o tempo passou e passei a fazer parte de uma grande família que é o projecto só produtores! Onde conheci amigos que se tornaram irmãos. Como O Klinton Produções! Sebolinha Rei Delas- Denilson K - Gagueira Pro. E outro.


ADRIANO FILMES
Disponível para:
*Fotografia*
*Video clip*
*Casamentos*
*Aniversário*
E outros eventos!

 

«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • DAMARCAMUSICSO9DADES • Todos direitos reservados.