Ababi Kuyuyu e seu novo Projecto que está a ser muito bem recebido pelos seus fãs e seguidores por toda Angola

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !


O que tens A dizer quanto a isso?
Te Manter actualizado é o nosso dever


Milton Liberato

O que os fãs e seguidores de Ababi Kuyuyu podem espera para 2023

Muitas coisas boas, de mim sempre vem coisas boas, vou me juntar com vários artistas numa só música que será muito lindo, porquê vamos falar de esperança, melhor fazer do que falar.

Milton Liberato

podes sitar alguns artistas que estão em sua mente para este projecto tão brilhante

Ababi Öh

. Bem, na verdade a uma confusão na minha cabeça, porquê quero juntar cantores de Rep junto comigo uma só música, quero fazer isso porquê temos muitos Rep forte cá no Golf 2, então esse é o meu plano, mas vamos lá vê mais pra frente...

Milton Liberato

e certamente será um sucesso porque da pra ver que é um projecto bem estruturado pelo rei do Kuyuyu

Ababi Öh

. . Certo, o título é muito lindo, o coro está muito bonita, essa música será muito motivacional mano...

Milton Liberato

sobre agenda do Ababi vai lá fofoca um pouco como esta a sua agenda?

Ababi Öh

. Começamos o ano, com a primeira actividade já nesta sexta feira no Bar FM. . E tamos agendar uma actividade no Benfica, isso Quintas culturais do meu amigo Félix João. . Tamos a começar o ano acredito que ainda vão surgir mais. . De dizer que tá em carteira um grande Show da Kamba Músic isso será em breve...

Milton Liberato

os teus fãs vão adora saber isso de ti fica ligado na revista Rasta segue compartilha porq estamos aqui para ajudar no que poder

Ababi Öh

. Você! Foi um prazer mano obrigado.

. Fâ Club Landrick / Oficial/
WhatsApp 926095032

. Kuyuyu Músico 🎵




 

«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • DAMARCAMUSICSO9DADES • Todos direitos reservados.